1. Condições Gerais
1.1 Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para se arrepender da compra e comunicar a desistência ou troca.
Para devolver um produto por desistência ou reconsideração, as seguintes condições deverão ser consideradas:
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso, acompanhado da nota fiscal.
- Envie o produto sem sinais de uso e com embalagem original, com acessórios existentes no interior da encomenda e nota fiscal.
Tipos de Restituições disponíveis desde que seja respeitado o prazo de desistência e reconsideração:
- Reembolso do valor pago, desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja em sua embalagem original. Essa operação, só será realizada, após o recebimento e verificação dos produtos, em nosso escritório. A partir disso o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento.
- Compras realizadas através de cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O Mercado Pago envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Podendo ser reembolsado em até 02 faturas.
- Compras realizadas através do boleto bancário: Nossa plataforma Oficial de pagamentos (Mercado Pago), realizará o estorno em forma de crédito na conta Mercado Pago, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
- Troca por outros produtos, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, só será realizada, após o recebimento dos produtos, em nosso escritório. Nesse caso, as despesas de frete dos novos itens escolhidos serão por conta do consumidor.
1.2 Defeito de fabricação
Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, avise a gente. Você tem 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução. Neste caso, o produto precisa estar sem evidências de uso.
Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:
- Deverá enviar uma foto/Vídeo ao e-mail [email protected] do produto e o número do pedido realizado para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação.
- Caso seja necessário o produto poderá ser solicitado para ser analisado. Isso pode levar até 30 dias, a partir da data de chegada do item da devolução.
- Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.
- O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente
Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de produtos com defeitos de fabricação:
- Cupom/Vale-troca/Crédito para ser utilizado na loja Online da Klah Store em até 30 dias corridos após a emissão no valor do item com defeito de fabricação.
- Reembolso do valor real pago pelo produto com defeito de fabricação.
- Troca por outro produto igual. Nesse caso, pagamos as despesas do envio, ficando o cliente livre de qualquer custo.
*Todas as opções descritas acima somente estarão aptas a serem realizadas após o recebimento do item com defeito de fabricação e avaliação da equipe técnica de qualidade da Amaré. Se identificarmos divergências ou danos por mau uso, nos reservamos no direito de não aceitar a troca/devolução e enviaremos novamente o produto ao consumidor.
1.3 Embalagem avariada, Produto faltando
Houve um transtorno com sua encomenda? fale com a gente imediatamente! Você tem 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para solicitar análise.
Para resolver algum transtorno com sua encomenda, as seguintes condições deverão ser consideradas:
- Deverá enviar uma foto/Vídeo ao e-mail [email protected] de sua encomenda e o número do pedido realizado para uma análise prévia. O atendimento de produtos faltantes será exclusivamente por e-mail
- O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de Embalagem avariada, Produto faltando:
- Cupom/Vale-troca/Crédito para ser utilizado na loja Online da Klah Store em até 30 dias corridos após a emissão no valor do produto faltante.
- Reembolso do valor real pago pelo produto faltante no prazo de até 10 dias úteis.
*Troca por outro produto igual. Nesse caso, pagamos as despesas do envio, ficando o cliente livre de qualquer custo.